terça-feira, 23 de junho de 2015

Parceria | Native Biju


Olá minha gente linda! 
Tenho o enorme gosto em anunciar que foi criada uma parceria entre o meu Blog e a Native Biju! Quem não conheçe, é uma loja online onde podem encontrar peças lindíssimas de bijuteria como colares, pulseiras, bodychains, headpieces e tudo mais!

A Helena Silva e a Andreia Simões são as meninas que criaram esta loja e são uma simpatia, e foram extremamente generosas em acreditarem em mim e no meu Blog e mandaram-me dois colares absolutamente gorgeous e que agradeço imenso!
 Todas as peças são feitas por elas, á mão. 
Estes são os colares que me mandaram e espero que fiquem tão apaixonadas quanto eu :D









Como se não bastasse, recebi os colares em saquinhos super fofos!


E como é possível não adorar este detalhe?

Os colares são super confortáveis, leves, e os fechos são fáceis de utilizar (não temos de estár meia hora a fazer força como acontece em vários colares xD)

Espero que tenham gostado deste post! Como sempre, se gostaram, deixem a vossa marca, por favor!
E não se esqueçam de visitar o Facebook da Native Biju! A Helena e a Andreia mereçem!

Beijocas!




3 comentários:

  1. Que colares tão bonitos!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também tenho parceria com a loja, e adoro. Sem dúvida que podemos recomenda-la a vontade a toda a gente :)

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page | Youtube channel

    ResponderEliminar
  3. Os colares são lindos :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar