segunda-feira, 18 de maio de 2015

Inspiração - parte 1

Bem, ainda não fiz aqui nenhum post relacionado com moda, nem beleza por isso aqui vai um, mas á minha maneira. Eu, por norma, não sigo tendências, se vejo algo que gosto, uso. Gosto de me sentir bonita, mas acima de tudo confortável. Tenho algumas inspirações no que toca ao meu estilo, e hoje gostaria de falar sobre uma delas.
Quem me conheçe minimamente, não vai ficar surpreendido quando eu disser que uma delas é a linda e maravilhosa Frances Bean Cobain (se não sabem quem é, vão imediatamente o Google or GTFO xD


Se eu pudesse comprava-lhe a roupa toda xD Adoro a mistura de roupas ao estilo punk/rock com algo mais "hippie-ish", a suavidade com que tudo se merge, e obviamente o resultado final.
Não tenho dito muito tempo livre para fazer uma sessão mas deixo aqui alguns dos meus outfits inspirados pelo estilo da Frances.
Na primeira fotografia, as calças são da Primark, t-shirt da H&M e o chocker da Cat's Chockers.
Na segunda, o vestido foi-me oferecido, o colete era um casaco de quando eu tinha por volta dos 12 anos e cortei as mangas (DYI for the win!), o chapéu foi-me oferecido e o colar é da Native Biju (fiquem atentas a este nome girls!).

Infelizmente, não tive tempo para fazer mais outfits. :( e peço desculpa pela cara de monga, já agora!
Bem, aqui fica o meu primeiro post minimamente ligado á moda, mas prometo haver mais! Em breve haverá novidades!

Espero que gostem deste post!

XOXO, Márcia!

2 comentários:

  1. Gosto muito do segundo outfit onde estás com chapéu.
    Beijinhos
    Clara Dinis
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. amo esse colar !!
    os outfits tao top noch, mas o casaco DYI ta bomb !! love love love !! < 3 < 3

    ResponderEliminar