quinta-feira, 7 de maio de 2015

Será que me lembro?

Há dias comecei a pensar no que queria ser, quando ainda era pequenina (como se eu fosse muito grande ahah!) Fiz uma pequena lista mental: cantora; guitarrista; baterista; veterinária (que surpresa!); jornalista; dona de uma casa mortuária (sim, eu sei...); cabeleireira; wrestler; e finalmente fotógrafa.
De todas estas coisas, a única que consegui encaminhar foi a minha adoração pela fotografia. Sempre tive um fascino pela capacidade de poder captar pequenos momentos. Adoro a sensação de vasculhar fotos na internet ou em albúns físicos e encontrar fotos em que posso dizer "Hey, já não me lembrava disto!" ou "Que raio de cabelo era aquele?!" ou até "Quem é esta pessoa que está na foto comigo?" (Admitam, isto já vos aconteceu pelo menos uma vez xD)
Quando estou num dia menos bom, revejo fotos, e sorrio, ao lembrar dias melhores.



Por isso, sempre que estiverem num dia "não", vasculhem as vossas recordações, relembrem-se dos vossos melhores momentos, e não fiquem tristes por estarem no passado, fiquem felizes por terem acontecido.

(Fotografia por Edgar Jeremias)

3 comentários:

  1. Também gosto de fotografia, mas ficam todas KO. Já desisti.
    Beijinhos,
    Clara Dinis

    Estou a seguir
    docinhomorango7.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. sabes por vezes penso que estou preso de mais no passado, mas agora que leio o que dizes, dou te toda a razão e sem duvida que tenho de pensar mais assim, "não fiquem tristes por estarem no passado, fiquem felizes por terem acontecido. " !! Thank youuuuu !! Luv yaaaa ma sista from another mista !! < 3 < 3 < 3

    ResponderEliminar